domingo, 29 de novembro de 2015

5 DICAS - Sobre Noivas

Ola,pessoal... tudo bem?!



Hoje quero falar com vocês sobre um assunto que eu particularmente gosto muito... NOIVAS.


Para quem não sabe, trabalho com noivas a muito tempo, e por isso,  resolvi fazer essa postagem com 5 DICAS  que considero importantes para ajudá-las. Claro que tudo que direi aqui, é de minha única e exclusiva opinião, e cabe a cada um fazer suas próprias escolhas.

O grande dia do "SIM" é mais que especial, e toda Noiva quer estar impecavelmente linda.
Como o assunto é complexo, podem acreditar, focarei apenas na minha parte ( Cabelo/Maquiagem ).


Beleza Noiva Contemporânea


Vamos lá?


Dica 1: Não deixe para última hora decidir/agendar com seu profissional de beleza de confiança. O ideal é que você já defina isso logo após o vestido e com ao menos 6 meses de antecedência.

Dica 2: Agende uma reunião com esse profissional e sempre leve suas referências de beleza, fotos de cabelos e maquiagens que você gosta. Isso serve para orientar o profissional sobre seus gostos e ajuda muito na decisão final.

Dica 3: Testes são extremamente importantes principalmente para você se ver "montada de noiva" e para o profissinal avaliar o tempo que será nessessário para a execução do trabalho. Isso evita surpresas e os tão famosos atrasos.

Dica 4: Evite levar TOOOOODA sua familia e amigas/madrinhas no dia do teste. Pode atrapalhar e muito sua alegria. É impossível agradar a todo mundo!

Dica 5: Escolha compartilhar o seu dia de noiva com poucas e excelentes companhias, não esqueça de avaliar muito bem sua sintonia/empatia com os profissionais de foto/video. Essas escolhas fazem toda diferença no sorriso de uma Noiva e consequentemente em sua beleza.


Dica Bônus:

Quando for escolher seu cabelo e maquiagem faça para si mesma essa pergunta:


Será que vou gostar desse cabelo e dessa maquiagem daqui a 10, 20 ou 30 anos?

*Toco nesse ponto pois tenho visto noivas completamente transformadas em seus álbuns de casamento, ao ponto de não se reconhecerem, ou até mesmo com looks datados pela moda da época.

Um visual atemporal de acordo com seu estilo e personalidade certamente te fará brilhar nesse dia.  Pense nisso!!


Noiva de Abril de 1956
Grace kelly



Boa sorte a todas as Noivas!!


Até mais!!


Beijos!!



Abner Matias
Visagista e Beauty Expert



Ps: Caso queiram mais dicas ou tenham duvidas, é so deixarem nos comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário